Quantidade de Páginas visitadas

REPORTAGEM DO DIARIO
O Jornal "O Diário do Norte do Paraná" em junho 2016 publicou uma reportagem, assinada pela Fernanda Bertola, sobre a Vila Operária:

Seis décadas dedicadas à Educação: Um dos mais antigos da cidade, Colégio Estadual João XXIII foi o primeiro a ser instalado no Maringá Novo

clique aqui para ver a resportagem na integra
CURSO TÉCNICO EM VESTUÁRIO (CLIQUE AQUI)
CONSULTA À COMUNIDADE DO JOÃO XXIII PARA A NOVA DIREÇÃO (2016/2017) (clique aqui)


As Professoras Marceli, Eva e Luciana foram eleitas com 98,84% dos votos válidos.
Na semana de 16/11 a 20/11 acontecem as comemorações do "Dia da Consciência Negra" com vários eventos (clique aqui) para ver as fotos


Todo o Colégio João XXIII esteve envolvido com a comemoração do "Dia da Consciência Negra"

Desde o Ensino Fundamental até o Curso Técnico  - vale a pena conferir as fotos!
Americanos de Austin/Texas - em visita ao Colégio João XXIII (clique aqui)


Estiveram visitando o Colégio João XXIII, nesta sexta-feira dia 13/11, americanos de Austin/Texas. O grupo de turista fazem parte do Friendship Force Internacional. O Diretor auxiliar Claudio Biegas os receberam juntamente com alguns professores e a anfitriâ do grupo a Profª Marceli Delgado.
COL. EST. JOÃO XXIII – EFMP PROMOVE “O DIA DA CIDADANIA NA ESCOLA” (clique aqui)
Aconteceu no último sábado, 07 de novembro, no Col. Est. João XXIII, o “DIA DA CIDADANIA NA ESCOLA”, com o intuito de aproximar Comunidade X Escola. A parceria entre a escola e a comunidade fortalece a educação, bem como os processos a ela relacionados que passam necessariamente pelo respeito aos conhecimentos tradicionais e às identidades culturais das comunidades.




 

Semana de Integração Escola-Comunidade. (clique aqui)


Nos dias 14, 15 e 16 de outubro aconteceu no Colégio João XXIII a Semana de Integração Escola-Comunidade, com a participação dos alunos, equipe escolar (Professores e Agentes educacionais) e comunidade local.

29 de setembro: dia de luta e resistência. Vamos manter a memória viva! Cinco meses após o massacre, educadores (as) promovem mobilização nas escolas públicas do Paraná. (clique aqui)

Os professores, funcionários e alunos do Colégio João XXIII atenderam a deliberação do Conselho e da Assembleia da APP- Sindicato para manter vivo, na memória da categoria e da sociedade o trágico massacre ocorrido na Praça Nossa Senhora de Salete, no dia 29 de abril do corrente ano, realizando um abraço coletivo no prédio da escola.

Passeio 6º ano - Pontos turísticos de Maringá (clique aqui)


Na busca de novos conhecimentos, os alunos do 6º ano do Colégio Estadual João XXIII, participaram de um projeto, em que os alunos, fizeram um passeio de Jardineira pelos pontos turísticos de Maringá.
Representantes do Programa “Crack, é Possível Vencer” estiveram reunidos com os professores do Colégio Estadual João XXIII...(clique aqui)


A assistente social Silvana Maria Ribeiro Borges da UEM e a coordenadora da Diretoria de Programas Sobre Drogas da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), Thaís Milhomem representantes do Programa “Crack é possível Vencer” durante a reunião com os professores do Colégio João XXIII no Encontro da Semana Pedagógica de 19/09/2015.

Semana Pedagógica de 12/09/2015...(clique aqui)

Semana Pedagógica de 12/09/2015 - Os educadores do Colégio João XXIII se reuniram para cumprir com a programação da SEED. Evangelista, ex-aluno do João XXIII e professor de física da UEM, falou com os professores da escola sobre "a arte de ser professor" em uma "educação para os valores".

O mural da Equipe do Pibid da Língua Portuguesa...(clique aqui)
O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), implantado na UEM estabelece uma relação de trabalho colaborativo entre  universidades e escolas públicas estaduais. Visa a melhorar o perfil profissional do futuro professor, bem como o ensino nas escolas e no sistema da educação básica, como um todo.
Festa Julhina 2015...(clique aqui)
A integração com os alunos foi marcada pela festa julhinha 2015


Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito